Fundição Jamora


A empresa Fundição Jamora, Unipessoal, Lda., anteriormente com a firma Manuel Oliveira Machado, Lda., exerce a actividade de fundição de ferro e serralharia há mais de 50 anos, sendo inicialmente denominada de Moreiras & Azevedo, Lda.

A fundição sempre trabalhou por encomenda para reduzir custos e melhorar a qualidade do fundido e do trabalho.

Produz uma variedade de fundidos de alta qualidade, dos quais se podem destacar, por exemplo: grelhas de saneamento; tornos para máquinas; calços para eléctricos; rodas, etc.

Além dos fundidos dedica-se também ao fabrico de rachadores de lenha para tractores e electricos, capinadeiras, frezas, cilindros, grades de dentes, etc.

A Jamora (nome pelo qual é mais conhecida, ou Fábrica de Ferro Jamora), possui um grande e alargado leque de clientes, entre os quais empresas do sector público do Estado.

Tal facto não impede que a mesma mantenha hoje um ambiente e aparência familiares, de grande simplicidade e com ligação estreita aos seus clientes, a quem procura satisfazer sempre da melhor forma possivel. A Jamora, entende as exigências especiais das fundições e dos seus clientes e procura sempre o melhor para estes.

Aceitamos qualquer tipo de encomenda de peças em ferro fundido, dependendo dos moldes a fornecer pelos clientes.

Para maiores detalhes, por favor contactem a empresa, teremos muito gosto em receber.

No dia 01 de Março de 2011, a empresa sofreu uma transformação, passando a Sociedade Unipessoal e mudando a denominação para: FUNDIÇÃO JAMORA, Unipessoal, Lda, com sede na Rua da Costa, nº 515, freguesia de Mouquim, concelho de V.N.Famalicão.

 

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line